Você também pode nos chamar pelo ícone do Whatsapp!

Queremos que você esteja feliz e satisfeito com sua compra Le Chics, mas se algo acontecer não exite em entrar em contato, estamos aqui para resolver tudo o mais rápido possível e sem burocracia.

1) Os modelos são autorais, feitos em poucas unidades. Por isso entenda se produto que você viu e gostou se esgotou, pois a ideia é essa, modelos novos e exclusivos!  Mas não se preocupe, quando possível providenciaremos outro produto o mais próximo possível ou vamos sugerir um modelo igualmente bonito e original para você.

2) Por se tratar de produtos artesanais, produtos iguais podem apresentar pequena diferenças. Itens similares podem substituir peças no caso de se esgotarem, mas sem alterar o produto final. Caso seja necessário alguma alteração significante entraremos em contato para prévia aprovação. Os valores ofertados aplica-se aos produtos do anúncio, modificações podem acarretar alterações de valores. Solicite seu orçamento.

3) Você pode Calcular o valor Frete antes de fechar seu pedido. Basta inserir seu CEP na página do produto ou dentro do seu Carrinho de Compras, (no caso de vários produtos), você pode adicionar ou retirar produtos a vontade, sem compromisso, assim você saberá quanto vai pagar no total do seu pedido. Verifique todas as informações de envio, endereço e dados pessoais, encomendas com endereço errado retornam para loja e será combrado um novo envio do cliente. Caso opte por não receber novamente, o pedido será cancelado e o valor do frete não será ressarcido, apenas o do(s) produtos já que o serviço de envio foi efetuado mesmo sem sucesso na entrega.

4) Os pedidos são postados nos Correios (somente via Correios) em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento. Observação: dias úteis excluem sábados, domingos e feriados. No caso de produtos sob encomenda, some os dias necessários para produção. Nós entregamos em todos os municípios brasileiros atendidos pelos Correios. Lembrete: Tem que ter alguém em casa! Você ou uma pessoa de sua confiança e autorizada, deverá obrigatoriamente estar no local de entrega indicado na compra para receber a encomenda e assinar o protocolo de recebimento da entrega.

5) Os prazos de entregas dos Correios variam de acordo com o serviço escolhido e de sua região de residencia: SEDEX (rápido): você recebe sua encomenda em média em até 7 dias após a postagem; PAC (entrega simples): dependendo do local de entrega, pode demorar até 15 dias úteis após a postagem (se você tem pressa, prefira Sedex, ok? Os Correios dão prioridade para as entregas expressas). Lembrando que os prazos são de inteira responsabilidade dos Correios. Paea quem residir em LONDRINA: Nos avise entregamos para você sem custo nenhum, será um prazer!

6) Os Correios farão 2 (duas) tentativas de entrega e, caso não consiga encontrar ninguém para receber a encomenda, seu pacote ficará disponível para retirada na agência indicada no rastreamento (enviado por e-mail assim que postado sua compra), se não for seja retirado ele é devolvido a nós. Caso isso ocorra, entraremos em contato com você pelo seu e-mail cadastrado para combinar o reenvio de sua encomenda. Observação: o reenvio dever ser pago pelo(a) Cliente, já que os Correios cobram o serviço de entrega mesmo quando não consegue encontrar ninguém em casa.

7) Caso desista de seu pedido e ele já tenha sido postado nos Correios, você nos avisar, pode ser que ainda dê tempo de cancelar a entrega. Caso contrário deverá recusar receber no ato da entrega, ele retornará para nós e entraremos em contato para efetivar o cancelamento; se a encomenda já tiver sido entregue, basta seguir as instruções acima.

8) Ao receber sua compra verifique no ato da entrega se chegou tudo ok, sabemos que acidentes acontecem, recuse a entrega caso esteja avariado e nos avise via e-mail, os Correios se encarregam do retorno do produto e nós da substituição, sem custos adicionais. Caso perceba posteriormente a avaria, nos avise por e-mail, Whatsaap ou telefone e envie foto junto a embalagem para que possamos dar inicio ao processo de reembolso, se assim comprovado, neste caso o frete será por nossa conta. Não oferecemos serviços de coleta domiciliar.

9) Para trocas ou devolução, caso você não tenha ficado satisfeito com o produto, nos contate o mais rápido possível por telefone, Whatsaap ou pelo e-mail. Você tem 7 (sete) dias corridos após recebimento para devolução do produto*, em perfeito estado e sem indícios de uso, com a embalagem original. A postagem do produto a ser trocado ou devolvido deve ser feita dentro deste prazo, enviaremos uma etiqueta ou código de postagem para que você encaminhe junto ao produto até uma agência dos Correios mais próxima (não oferecemos serviços de coleta domiciliar). Seu reembolso ou troca será efetuado assimfor efetivada a devolução e conferida as condições acima. ATENÇÃO *PRODUTOS COM MODIFICAÇÕES, SEJA DE COR TAMANHO OU MODELO, PERSONALIZADOS OU FEITOS SOB ENCOMENDA NÃO TEM DEVOLUÇÃO, É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

10) No caso de atrasos ou extravios da encomenda, entraremos primeiramente com uma manifestção junto aos Correios, que pedem 5 (cinco) dias úteis para retorno com uma solução. Caso seja comprovado o extravio (através de notificação dos Correios), partimos para os precedimentos de ressarcimento. Todos nossos envios tem seguro, e para o cliente ficam as seguintes opções: reenvio de um novo pedido igual ao extraviado (se houver estoque no momento) ou o cancelamento da venda com o devido ressarcimento total ao cliente. Estes procedimentos não dependem somente de nós, e podem levar algum tempo até que se chegue a uma solução final, contamos com a compreensão neste processo.

11) Atenção para as condições de Frete Grátis! Verifique nossas Promoções de Fretes, sua vigência e valores mínimos de compra para validar promoções. Importante: as encomendas com Frete Grátis serão enviadas via PAC (entrega simples).

12)Utilizamos de reaproveitamento de caixas para nossos envios, Limpas e em perfeito estado de uso. Isso não altera a integridade ou qualidade de nossos produtos, é uma maneira de diminuir nossos custos e manter valores justos dos produtos e colaborar para preservação do planeta. Alguns produtos ainda pedem a proteção de plástico bolha, mas ele também foi reaproveitado. 

Sabemos que todos estamos sucetíveis a erros, por isso trabalhamos ao máximo para evitar transtornos e problemas. Por isso não exite em nos chamar em qualquer momento! Muito obrigada pela sua confiança em nosso trabalho! 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco!

Um abraço, Le Chics