Queremos que você esteja satisfeito e feliz com seu produto Le Chics, mas se algo acontecer não exite em entrar em contato, estamos aqui para resolver tudo o mais rápido possível e sem burocracia.

1) Os modelos são exclusivos, feitos em poucas unidades. Por isso entenda se produto que você viu e gostou se esgotou, pois a ideia é essa, modelos novos e exclusivos!  Mas não se preocupe, quando possível providenciaremos outro produto o mais próximo possível ou vamos sugerir um modelo igualmente bonito e original para você.

2) Por se tratar de produtos artesanais, produtos iguais podem apresentar pequena diferenças. Itens similares podem substituir peças no caso de se esgotarem, mas sem alterar o produto final. Caso seja necessário alguma alteração entraremos em contato para previa aprovação. Nossa principal preocupação é com sua satisfação e encantamento! Para encomendas em grandes quantidades ou personalizadas, verifique prazos e preços especiais. Os valores ofertados aplica-se aos produtos do anúncio, modificações podem acarretar alterações de valores. Solicite seu orçamento.

3) Ao receber sua compra verifique no ato da entrega se chegou tudo ok, sabemos que acidentes acontecem, recuse a entrega caso esteja avariado e nos avise via e-mail, os Correios se encarregam do retorno do produto e nós da substituição, sem custos adicionais. Caso perceba posteriormente a avaria, nos avise por e-mail, Wathsaap ou telefone e envie foto junto a embalagem para que possamos dar inicio ao processo de reembolso, se assim comprovado, neste caso o frete será por nossa conta. Não oferecemos serviços de coleta domiciliar.

5) Para trocas ou devolução, caso você não tenha ficado satisfeito com o produto, nos contate o mais rápido possível por telefone, Whatsaap ou pelo e-mail. Você tem 7 (sete) dias corridos após recebimento para devolução do produto*, em perfeito estado e sem indícios de uso, com a embalagem original. A postagem do produto a ser trocado ou devolvido deve ser feita dentro deste prazo. *Neste caso de troca por modelo ou devolução os custo de postagem da ficam por conta do CLIENTE e não há reembolso. PRODUTOS PERSONALIZADOS, FEITOS SOB ENCOMENDA NÃO TEM DEVOLUÇÃO.

7) Caso desista de seu pedido e ele já tenha sido postado nos Correios, você nos avisar, pode ser que ainda dê tempo de cancelar a enrega. Caso contrário deverá recusar a entrega, ele retornará para nós e entraremos em contato para efetivar o cancelamento; se a encomenda já tiver sido entregue, basta seguir as instruções acima.

8) Os pedidos são postados nos Correios (somente via Correios) em até 3(três) dias úteis após a confirmação de pagamento. Observação: dias úteis excluem sábados, domingos e feriados. No caso de produtos sob encomenda, some os dias necessários para produção.Nós entregamos em todos os municípios brasileiros atendidos pelos Correios. Lembrete: Tem que ter alguém em casa! Você, ou uma pessoa de sua confiança e autorizada, deverá obrigatoriamente estar no local de entrega indicado na compra para receber a encomenda e assinar o protocolo de recebimento da entrega.

9) Os prazos de entregas dos Correios variam de acordo com o serviço escolhido: SEDEX: você recebe sua encomenda em até 7 dias após a postagem, dependendo da região; PAC (entrega simples): dependendo do local de entrega, pode demorar até 15 dias úteis após a postagem (se você tem pressa, prefira Sedex, ok? Os Correios dão prioridade para as entregas expressas). Lembrando que os prazos são de inteira responsabilidade dos Correios. LONDRINA: Nos avise entregamos para você sem custo nenhum, será um prazer!

10) Os Correios farão 2 (duas) tentativas de entrega e, caso não consiga encontrar ninguém para receber a encomenda, seu pacote será devolvido ao nós. Caso isso ocorra, entraremos em contato com você pelo seu e-mail cadastrado para combinar o reenvio de sua encomenda. Observação: o reenvio dever ser pago pelo(a) Cliente, já que os Correios cobram o serviço de entrega mesmo quando não consegue encontrar ninguém em casa.

11) Você pode Calcular o valor Frete antes de fechar seu pedido. Basta inserir seu CEP na página do produto ou dentro do seu Carrinho de Compras no caso de vários produtos, sem compromisso, assim você saberá quanto vai pagar no total do pedido.

14) Atenção para as condições de Frete Grátis! Verifique nossas Promoções de Fretes, sua vigência e valores mínimos de compra para validar promoções. Importante: as encomendas com Frete Grátis serão enviadas via PAC (entrega simples).

14) Para cada pedido que você fecha, fazemos um pacote para envio aos Correios. Portanto, para evitar extravios e qualquer tipo de problemas para sua encomenda, depois de concluir/fechar seu pedido, não será possível juntá-lo com outra mercadoria. Nós nos dedicamos ao máximo para entregar a sua encomenda com qualidade, e menor prazo possível porque queremos te ver feliz e satisfeita(o).

Qualquer dúvida, entre em contato conosco! Um abraço, Le Chics